quinta-feira, 17 de abril de 2014

Felicitações à organização do Nacional Indoor

Na sequência da bem sucedida organização do Open/Regata Nacional Indoor, promovida pelo Viana Remadores do Lima, decidiu a Direção da FPR felicitar a organização pela excelência organizativa com que pautou a sua actuação e acolheu os participantes.

Por ser uma referência justa, divulgamos agora a comunicação remetida ao VRL, fazendo votos que o nível qualitativo ali apresentado tenha sequência nos demais eventos da modalidade, começando, obviamente, pelos que são da responsabilidade da própria FPR.

Exmos. Senhores,

Na sequência da organização do Open/Campeonato Nacional de Remo Indoor venho, em meu nome pessoal e em nome da Federação Portuguesa de Remo, felicitar o Viana Remadores do Lima e todos os agentes que o VRL soube mobilizar, pela excelente jornada desportiva que proporcionaram ao Remo Nacional.

Em linha com o que temos vindo a defender, acreditamos que são eventos como o do passado sábado que têm a capacidade de mobilizar, acentuar dinâmicas positivas e elevar os standards organizativos, pelo que não nos poderíamos rever mais no que foi e no que representou o Open/Campeonato Nacional de Remo Indoor 2014. Consideramos que o evento organizado por V. Exas. foi exemplar e imaculado. 

Reiteramos pois os votos de felicitação e desejamos que continuem a contribuir para a elevação do Remo Nacional.

Com os melhores cumprimentos,
Luís Neto Ahrens Teixeira
Presidente FPR

Sem comentários:

Enviar um comentário