sexta-feira, 7 de novembro de 2014

2ª Jornada Troféu Jovens Remadores - Ante-programa

O Viana Remadores do Lima organiza no próximo dia 22 de Novembro, pelas 13:30 (Horário da Reunião de Delegados), a 2ª etapa do Troféu VRL Jovens Remadores, prova integrada no Torneio 1as Remadas e do Torneio Zona Norte, sendo dirigido aos clubes do norte do país.

Nesta segunda jornada do Troféu, o VRL incluiu no ante-programa um treino competitivo para Remo Adaptado e Veteranos, com início às 13h00.

Todos as informações detalhadas poderão ser consultadas no Ante-Programa que abaixo se disponibiliza. No entanto, importa sublinhar que as provas de perícia se destinam apenas a atletas Principiantes e que, por motivos de segurança, é feito um apelo aos treinadores e dirigentes para que inscrevam apenas atletas que possuam já alguma destreza e à vontade a remar num skiff.

A organização solicita que, para uma melhor preparação da logística e eventual ajuste de horários, as inscrições (formulário abaixo) sejam enviadas até ao dia 16 de Novembro. O endereço para envio é vianaremadoresdolima@gmail.com.


Documentos relacionados
Resultados e Pontuações 2ª Jornada - Troféu VRL Jovens Remadores
Programa
Ante-Programa
Formulário de inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário