terça-feira, 2 de junho de 2015

Regatas e Campeonatos Nacionais de Velocidade

O fim-de-semana de 4 e 5 de Julho vai ser de intensa actividade para todos os elementos ligados ao Remo Nacional.
A pista do Centro Náutico de Montemor-o-Velho será o palco da atribuição dos títulos nacionais nas diferentes categorias. Assim, ao longo dos dois dias de regatas vão estar em disputa as seguintes competições:
  • Campeonatos Nacionais de Velocidade de Shell para Juniores e Seniores
  • Campeonato Nacional de Remo Adaptado
  • Regata Nacional de Benjamins, Infantis e Iniciados
  • Regata Nacional de Juvenis 
  • Regata Nacional de Veteranos
As inscrições para cada regata estão disponíveis em http://provas.fpremo.pt e estarão abertas até ao próximo dia 22 de Junho.

Todos os detalhes do evento poderão ser consultados no seu anteprograma.

Atendendo a que ao longo deste fim-de-semana são esperados mais de um milhar de participações a organização, a cargo da FPR, gostaria de poder contar com o apoio de voluntários, com ou sem experiência organizativa. Em função da diversidade de tarefas a acautelar e do seu grau de exigência, acreditamos que só com o apoio de toda a comunidade do Remo Nacional será possível proporcionar um evento de grande qualidade a todos os participantes e a todos quantos investem na nossa modalidade. Neste sentido, disponibilizamos a ligação para um formulário de inscrição como voluntário e deixamos um apelo a todos os interessados pela modalidade para o preencherem e/ou divulgarem, aproveitando também para agradecer antecipadamente a melhor colaboração de todos os envolvidos.

Documentos relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário