terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nuno Coelho, Nuno Mendes e Pedro Fraga preparam Mundial em Montemor-o-Velho

Terminou ontem em Montemor-o-Velho o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Remo, ponto alto da temporada desportiva 2015 e que ao longo de uma semana (arranca a 30 de Agosto e termina a 6 de Setembro) se realiza no lago de Aiguebelette, em plenos Alpes Franceses.

Pedro Fraga no seu FB: "últimas em Montemor"

Os remadores portugueses viajam já depois de amanhã, dia 27, para Chambery onde ficarão ao longo destes Campeonatos do Mundo.
Portugal estará então representado por Nuno Coelho, que vai competir na embarcação monolugar (o LM1x) e pela dupla olímpica Pedro Fraga, Nuno Mendes (LM2x) que voltam a reunir forças no Double Scull nesta primeira oportunidade de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nuno Coelho, do Fluvial Portuense, desta feita estará no skiff

Orientados pelo técnico Sportinguista Rui Oliveira e, mais tarde, a contarem também com o apoio do técnico federativo Michael D'Eredita, Coelho, Mendes e Fraga estiveram concentrados em Montemor-o-Velho trabalhando de forma identificar todos os detalhes que possam resultar numa performance positiva e, se possível, uma performance que garanta desde já o passaporte para os Jogos Olímpicos do Rio.
No último nacional de velocidade Fraga assistiu à vitória de Mendes no skiff. Neste Mundial os Sportinguistas voltam a juntar-se no double scull ligeiro

A prova terá transmissão televisiva em directo a partir do próximo dia 3 de Setembro (quinta-feira) e vai também ser alvo de um acompanhamento detalhado no blog e no FB da FPR.

Documentos relacionados
Programa provisório dos Campeonatos do Mundo
Inscrições da classe LM1x
Inscrições da classe LM2x
Transmissões Eurosport

Sem comentários:

Enviar um comentário